- Futebol Feminino

Grêmio arranca um empate do Sport no Brasileirão Feminino

Depois de vencer na estreia do Brasileirão Feminino, a AGFF/ Grêmio foi até Pernambuco para encarar o Sport, na Ilha do Retiro. A partida terminou empatada em 1 a 1 e mais uma vez Karina foi quem marcou o tento tricolor nos minutos finais da peleja. Com o resultado o tricolor soma agora 4 pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo 1, a liderança está com as meninas do Iranduba-AM, o Audax-SP aparece no segundo posto.

Foto: Divulgação/ Sport do Recife

Na partida, o Tricolor foi pressionado grande parte do primeiro tempo. Os gols saíram na segunda etapa. A atacante Soraya, do Sport, abriu o marcador após um bate-rebate na área aos 23 minutos. Mas o Grêmio não aceitou o resultado e pressionou a adversária, até que aos 38 a atacante Karina deixou tudo igual.

Agora as atenções se voltam para mais um desafio na competição. No próximo domingo, o Grêmio recebe o Corinthians, no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A partida acontecerá às 16h e tem entrada franca.

Ficha Técnica

Sport: 1 Lorena, 2 Amanda Leite, 3 Bruna, 4 Girley, 5 Ingryd, 6 Giovanna, 7 Laís, 8 Regiane, 10 Jayanne (19 Juliana), 11 Rebeca (22 Soraya), 9 Marcella. Técnico: Jonas Urias.

Grêmio: 1 Renata, 2 Fernanda (17 Dai), 3 Aline, 4 Thiellen, 5 Jaqueline, 6 Carol, 7 Shaiane, 8 Daniela (16 Michelly), 9 Tefinha, 10 Karina, 11 Tati (18 Carol Dalazen). Técnica: Patrícia Gusmão.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.