- Grêmio, Notícias

Grêmio enfrenta o Galo para buscar o líder

A busca pela primeira colocação segue firme. Corinthians e Grêmio disputam ponto a ponto a primeira colocação. Depois da última rodada, Santos e Palmeiras ficaram um pouco mais distante e o cenário que se desenha é de que o título irá ficar entre Grêmio ou Corinthians. Nessa rodada as duas equipes enfrentam adversários mais fortes, mas não é sinal de vitória garantida. O Corinthians enfrenta o Sport e o Grêmio irá enfrentar o Galo.

Classificação da Série A 2017

A equipe do Grêmio irá jogar na Arena contra o Atlético-MG. A equipe mineira irá escalar reservas, já que na quarta-feira irá decidir as vaga nas quartas de finais da libertadores contra o Jorge Wistermann. A equipe gremista também vai poupar alguns atletas e a grande novidade fica por conta da estreia do arqueiro Paulo Victor, que foi contratado recentemente do Flamengo.

O jogo tem tudo para dar tudo certo para os lados do tricolor. O Galo está com apenas 23 pontos no campeonato e apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Outro fator importante é que a equipe está pressionada. Enquanto o Grêmio venceu o Godoy Cruz fora de casa, o Atlético perdeu para o fraquíssimo Jorge Wistermann e a torcida Atleticana já está perdendo a paciência com o time.

A equipe tricolor conta com dois desfalques. Edilson e Lucas Barrios estão fora da equipe por lesão, enquanto Geromel e Luan voltam a equipe principal. O Conexão Grenal começa a cobertura do jogo a partir das 15h 30, através do Twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Maicon, Léo Moura, Luan e Lincoln; Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético-MG | Giovanni, Alex Silva, Bremer, Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Adilson, Yago, Valdivia, Otero; Elder. Técnico: Rogério Micale.

A arbitragem será de Flávio Rodrigues de Souza com o auxílio de Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques. O trio do apito vem de São Paulo.

Escrito por Otávio Silva

Leia outras publicações de Otávio Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.