- Grêmio, Notícias

Grêmio manda time reserva para último compromisso do ano na Arena

Na tarde deste domingo o Grêmio vai encarar o Atlético-GO pela penúltima rodada do Brasileirão Série A 2017. O tricolor é segundo colocado com 61 pontos. O time goiano está rebaixado, com apenas 34 pontos.

Confira a classificação do Brasileirão 2017

Focado na decisão da próxima quarta-feira, na Argentina, o Grêmio mandará para o relvado da Arena o time reserva. Este é o último compromisso do tricolor em seus domínios nesta temporada. Na última rodada do brasileiro, no próximo final de semana, o tricolor enfrentará o Atlético-MG, em Minas Gerais.

Da lista de relacionados, o destaque fica por conta de Bressan, que deve substituir o suspenso Kannemann na final da Libertadores. Outro jogador que merece destaque é o meia Patrick, que deve ser titular no jogo de hoje.

Pelo lado do Atlético-GO a foco é não terminar a competição na lanterna. Faltando dois jogos para o final do campeonato, e 5 pontos atrás do Avaí, o time goiano tem uma situação delicada.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Conrado; Cristian, Machado, Kaio, Patrick e Dionathã; Batista. Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético-GO | Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

A arbitragem será comandada por Bruno Arleu de Araújo, com assistência de Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto. O trio é do Rio de Janeiro.

Na história foram 12 jogos entre os dois times. O Grêmio venceu 7, perdeu 3 e tiveram 2 empates. O tricolor gaúcho marcou 16 gols e sofreu 10. No último compromisso, em agosto deste ano, o Grêmio venceu a partida pelo placar de 1 a 0. Relembre.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.