Foto: Divulgação/ Conexão Grenal
- De olho na base

Inter goleia e consegue classificação na Copa Ipiranga Sub-20

O Inter está classificado para a próxima fase da Copa Ipiranga Sub-20. O time colorado conseguiu golear o Argentino Jrs na manha deste domingo, por 6 a 1, e viu o São Paulo bater a Chapecoense.

Depois de abrir a sua participação na segunda rodada, vencendo o Lanús por 3 a 1, o Inter acabou derrotado pela Chapecoense na partida seguinte. Na quarta rodada, o São Paulo bateu o Internacional por 2 a 1.

Na rodada deste domingo, com Inter batendo o time argentino e vendo o São Paulo golear os catarinenses, a equipe de Fábio Matias segue na competição. O São Paulo é líder da chave D com 12 pontos. O Inter acabou no segundo posto com 6, mesma pontuação somada por Chapecoense e Lanús.

Já eliminado, Grêmio encerra sua participação nesta segunda-feira

Com apenas um ponto somado em 3 jogos o Grêmio se despede da Copa Ipiranga Sub-23 nesta segunda-feira, quando terá o encontro com o Fluminense. A partida está marcada para as 17h 30.

Na abertura do campeonato o Grêmio empatou com o Defensor em 1 a 1. Na segunda rodada, derrota por 3 a 1 para o Palmeiras e nova derrota no jogo seguinte, contra o Nacional – desta vez pelo placar de 2 a 0.

O tricolor gaúcho é quinto colorado do Grupo A. Esta chave é liderada pelo Palmeiras, com 6 pontos, seguido pelo Nacional, também com 6 pontos. Defensor, com 5 pontos, também está eliminada. O Fluminense ainda pode seguir para a fase seguinte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.