Vitória do Inter é importante pelos pontos, não pelo que foi apresentado

opiniao-e1527880425380.png

Colorados não foi milagre, foi merecimento vencer mais um time que está no Z4, ainda mais com um gol de Damião e Cuesta. Já que o Damião não estava conseguindo fazer o centésimo gol com a bola rolando, o Inter encontrou um jeitinho de cavar um pênalti, e ele converteu com competência.

Apoie o Conexão Grenal. Participe da nossa campanha de financiamento recorrente

Brincadeira a parte, Parabéns a ele por ter conquistado o gol nº 100 com a camisa do Internacional. No passado não era fácil vencer time do Santos, ainda mais por 1 x 2 como o Inter conseguiu neste último domingo, dentro da Vila Belmiro.

Que eu lembre, há muito tempo a direção do Inter, torcedores, treinador e jogadores, não falam a mesma linguagem antes, durante, e depois de uma partida de futebol. Falo isto de cadeira cativa, porque é do jogo este sobe e desce, e mexe com os nervos de todos.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Devido a isto, quando os resultados não rolam, chutamos o balde para tudo que é lado, mesmo não tendo razão. Agora estamos em novo momento, subindo rumo ao G4 e mesmo assim, existem muitas discórdias de preferências na escalação.

O fato é que a bola começou a entrar novamente. Já estamos formatando um vencedor sistema de jogo, e isto é realidade. Não importa se a nossa Vitória será de 1×0, 2×1, 3×2. O lance é conquistar os três pontos dentro do Beira-Rio, ou fora, na maior quantidade possível.

Quem sabe no próximo jogo contra o Vasco, o time conseguirá antes do pit stop para a Copa da Rússia, vencer novamente e ultrapassar o Grêmio. O Inter já sofreu demais e estamos merecendo resgatar a nossa credibilidade, junto a todos e que assim seja.

Sem esta de orar para acontecer milagres dentro do Brasileirão, os jogadores escalados pelo Odair apenas precisam continuar focados até o apito final.

Nota do editor: Dorian Bueno irá aparecer neste espaço todas as segunda-feira versando basicamente sobre o Inter. Se você é leitor do Conexão Grenal pode participar com sua opinião através do nosso espaço do leitor. Seja bem-vindo, Dorian.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

2 Respostas para “Vitória do Inter é importante pelos pontos, não pelo que foi apresentado”

  1. Marcelo terra disse:

    Finalmente alguém que tá vendo o jogo como eu, acho que o time tem muito potencial, mas erra demais no último passe, e em jogos difíceis não vai poder perder as oportunidades, potker quando e pra chutar passa, quando é pra passar chuta, tá sem confiança, ultimamente tem sido desesperador ver os jogos do inter apesar dos placares a favor.

    1. Dorian R. Bueno disse:

      Olá Marcelo Terra!!!
      Futebol é simples, mas sempre haverá um adversário com jogadores mais capacitados
      Apesar do frio, o time funcionou melhor neste esquema ofensivo na grande vitória por 3×1 no Vasco.
      O lance é não perder em demasia, as oportunidades que são criadas.
      Já que a nossa defesa está mais consolidada, o Internacional pode sim, ser sempre agressivo.
      Atacante se alimenta para viver de Gol, mesmo assim, ainda temos muitos erros nas finalizações do Pottker e Damião.
      Quem sabe com esta parada para a Copa da Rússia, os Colorados que estão errando mais, poderão se reciclar assistindo os melhores jogadores dos seus Países pela TV.
      Abs. DRB, POA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo