O Brasileirão está tri equilibrado, Tchê!

inter-botafogo-brasileriao-2018-ricardo-duarte-5.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Uma derrota sempre será lamentada, porque quando passamos acreditar que a agora o time vai engrenar, consegue perder, mas sempre trará grandes e novos ensinamentos. Isto também acontece com os outros times, que estão bem grudados em nós, como nós neles até este momento.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube

O líder Flamengo tem que já tem 34 pontos, tinha perdido para o vice São Paulo em pleno maraca, que agora está com 32 pontos porque venceu o Cruzeiro nesta rodada em pleno Mineirão. O nosso Colorado conseguiu fazer o dever de casa dentro do Beira-Rio, e tocou Fogo no Bota num 3×0 tri legal e bem tranquilo tchê.

Este resultado deixou todos felizes, porque tínhamos perdido para o América-MG por 2×0 lá no Horto na última 5ªf, quando o time errou demais. Uma vitória sempre irá tranquilizar o time, mas ele deve focar cada vez mais a próxima partida, e continuar superando cada adversário e manter esta campanha firme até o final.

O Atlético-MG, Grêmio também estão nesta mesma barca de oscilação na 3ª, 4ª e 5ª posição, por vencer, empatar e perder jogos de forma estranha. O campeonato está tri legal de ser disputado, até mesmo por ser de pontos corridos e diante disto,
precisamos acumular cada vez mais pontos.

Os jogadores Colorados precisam se ligar que até aqui quase tudo deu certo, e mesmo sem muita qualidade dentro do campo, estamos coladinhos no G4. Nós torcedores vamos ter que sempre torcer, para quem estiver na frente não disparar, e quem estiver atrás não nos ultrapassar.

Confira a tabela do Brasileirão 2018

Já deu para perceber que dentro e fora dos seus domínios, todos os times não estão conseguindo ser regulares para deixar seus torcedores tranquilos, que agora vai porque somos líderes disparado. Os grande clubes deste brasileirão mais o nosso querido Gaúcho Colorado Internacional, ainda irão deixar seus torcedores muito preocupados, com jogadores que erram mais do que acertam.

Ainda bem que hoje o Pottker fez dois e o Damião fez um Gol, sacramentando assim, uma grande vitória diante do carioca Botafogo. Tomara que na próxima partida do Inter, este espírito de jogadores vencedores permaneçam, para que todos possa vencer e continuar dentro do G4.

Leia outras postagens do Da Arquibancada

Para aqueles jogadores que chutam a bola de rosca, que não passam a bola quando esta é a melhor jogada, que não sabe bater um escanteio, que fecha os olhos quando vai chutar, que não cabeceia com a testa olhando e direção certa para desviar do goleiro, que treinem muito mais os seus fundamentos.

Foi possível assistir neste Brasileirão, que o time que tem entrosamento, técnica, garra, alegria, harmonia, atacante matador e que não erra em demasia, jamais dançará a pior das músicas.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo