Foto: Divulgação/ Conexão Grenal
- De olho na base

Clássico termina empatado e briga pelo título do Gauchão Sub-20 fica aberta

Na tarde deste domingo tivemos o primeiro jogo das finais do Gauchão Sub-20. O jogo aconteceu na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. A dupla acabou empatando o jogo em 2 a 2, deixando a briga pelo título aberta para o próximo dia 14.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube

O primeiro gol foi do Grêmio com Luis Henrique cobrando pênalti. A vantagem no marcador fez o tricolor recuar e dar espaços para o Inter pressionar, até conseguir um penal a seu favor. José Aldo cobrou e igualou o placar. O Grêmio chegou a ficar na frente com Jean Pyerre batendo forte, de fora da área e fazendo 2 a 1 para o tricolor. Aos 38′, José Aldo bate e iguala o marcador em nova cobrança de penal. No lance que deu origem ao penal o defensor Ruan, do Grêmio, foi expulso.

Os minutos finais foram de pressão colorada. Se aproveitando de ter um jogador a mais o time da casa foi pra cima, mas não conseguiu transformar o controle do jogo em gol e acabou ficando no 2 a 2. A partida de volta da final do Gauchão Sub-20 acontece no próximo sábado, 14, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Veja como foi o jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.