Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio manda time misto para enfrentar a Chapecoense

Depois de vencer o jogo contra o São Paulo, o Grêmio vai até Chapecó com o seu time reserva. Renato vai poupar o time principal visando a maratona de jogos pela Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube

Para o cotejo deste domingo, 19h, o Grêmio não contará com Kannemann, Ramiro e Cícero, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Entretanto, de olho para os encontros contra o Flamengo nesta semana, o técnico vai colocar um time reserva.

A zaga deve ser composta por Bressan e Paulo Miranda. Douglas, que já vem atuando, deve começar a partida deste noite. Alisson, retornando de lesão, deve ser titular. Renato só confirmará a equipe 45 minutos antes do começo do jogo.

Neste momento o Grêmio é 4º colocado com 26 pontos. A Chapecoense ocupa a 17ª colocação com 16. A situação dos catarinenses não é boa. O time vem de derrota para o Botafogo e está na zona do rebaixamento.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Chapecoense | Jandrei; Eduardo, Luiz Otávio, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo; Osman, Canteros, Elicarlos e Wellington Paulista; Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina.

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny Anderson; Hernane. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem estará a cargo de Rodrigo Carvalhães de Miranda, com a assistência de Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espírito Santo Parro.

Na história | Ao todo Grêmio e Chapecoense se enfrentaram em 15 oportunidades. Foram 9 vitórias dos gaúchos, 3 dos catarinenses e outros três empates. O tricolor marcou 29 gols e sofreu 15.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.