Foto: Divulgação/ Conexão Grenal
- De olho na base

Grenal tem gol no último minuto e termina empatado pelo Brasileirão Sub-23

Não foi um bom grenal. Talvez o gramado tenha atrapalhado o desempenho dos atletas. O Grêmio abriu o marcador no primeiro tempo e ficou na frente até os 45, quando Edson Carvalho empatou o jogo. Na próxima rodada o tricolor encara o Santa Cruz e o Inter tem pela frente Goiás.

Apoie o Conexão Grenal. Participe do nosso clube

Não foi um jogo empolgante. O primeiro tempo foi recheado com muita correria e disposição de ambas as equipes, mas faltava acertar as finalizações. O Grêmio foi quem conseguiu criar as chances de maior perigo contra a meta adversária. Chegando ao gol com Isaque após bate e rebate na área colorada ele finalizou e guardou.

O segundo tempo foi mais parado. Ambos os times demonstraram cansaço, mas o Inter insistiu até os 45′, quando um cruzamento na área foi escorado, de peito, por Edson Carvalho direto para os barbantes da meta tricolor. O 1 a 1 foi mais justo com o torcedor, já que o futebol apresentado deixou a desejar.

Grêmio e Inter se enfrentam pelo Gauchão Sub-20. O primeiro jogo terminou 2 a 2 e aconteceu em Alvorada. O próximo grenal é em Eldorado do Sul, no sábado.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.