Inter conquista o bicampeonato do Gauchão Sub-20

Inter conquista o bicampeonato do Gauchão Sub-20

14/07/2018 0 Por Thales Barreto

Em um jogo que teve total controle, o colorado derrotou o Grêmio por 3 a 1, (5×3 no agregado) e ficou com o título do Gauchão Sub-20. Na próxima quinta, 19, o Inter enfrenta o Atlético-PR pelo Brasileirão Sub-20, o Grêmio folga nesta rodada.

Apoie o Conexão Grenal. Participe do nosso clube

O Inter abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo aproveitando uma falha do sistema defensivo tricolor. O Grêmio ficou atordoado com o placar adverso e não conseguiu se encontrar diante da forte marcação imposta pelos adversários.

O segundo gol colorado saiu antes dos 10′, o que deixou a situação tricolor bastante complicada. Mas a vantagem fez o inter recuar e dar espaços, apostando nos contra-ataques para ampliar o placar o garantir a vitória. Nesse recuo colorado o Grêmio acabou criando chances de perigo, porém faltou guardar.

Na parada para o intervalo o tricolor não conseguiu se organizar e com 8′ do 2T o colorado ampliou com o Netto. O Grêmio chegou a descontar em uma cobrança de penalidade de Matheus Frizzo, mas a vitória já era colorada. Em 2017 o Inter havia batido o Aimoré por 4 a 1, no agregado.

Veja como foi a decisão do Gauchão Sub-20