Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Juninho Capixaba é anunciado e apresentado pelo Grêmio

O Grêmio anunciou e apresentou, nesta terça-feira, o jogador Juninho Capixaba. Ele tem 21 anos e chega por empréstimo, junto ao Corinthians, até maio de 2019.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube

Natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, iniciou a carreira no futebol no Bahia, em 2012, nas categorias de base. Ainda em formação, teve passagem pelo Vitória, mas retornou ao Bahia, passando a fazer parte da equipe profissional. Considerado um jovem promissor, vem ao Tricolor para ser mais uma opção na lateral, ao lado de Bruno Cortez e Marcelo Oliveira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A apresentação aconteceu logo após o coletivo da equipe que se prepara para atuar contra o São Paulo, na quinta-feira, pelo Brasileirão. O lateral foi exposto pelo gerente executivo de futebol André Zanotta e pelo diretor Déco Nascimento.

Com a camisa 29, Juninho respondeu as perguntas da imprensa. Agradeceu a oportunidade de atuar pelo clube e declarou que o Grêmio é um time que ele merece dar o seu máximo. Se definiu como um jogador aguerrido e muito ofensivo e que espera poder superar as expectativas.

Ficha técnica
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Nome: Luis Antonio da Rocha Junior
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 06/07/1997
Naturalidade: Cachoeiro do Itapemirim (ES)
Clubes: Bahia (2015 a 2017) e Corinthians (2018)

 

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.