Aja apetite para mais carne mineira

america_mg-inter_ricardo-duarte-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter precisa voltar a ter uma esfomeada apetite para aprender a comer comida mineira.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Na última vez que esteve em Minas Gerais, ao invés de ir num restaurante pedir um feijão tropeiro para ficar forte, se descuidou e foi numa padaria comer pão de queijo. Quando foi tentar pegar o coelho e se deliciar com a sua carne estranha, não conseguiu ter competência e velocidade para lhe abater e sair vencedor deste embate.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Agora novamente numa segunda-feira que somente a CBF gosta, o nosso Colorado terá que enfrentar e tentar depenar um Galo Mineiro. Tomara que o Técnico Odair consiga alimentar os jogadores com muito foco tático, técnico e psicológico, para eles não sentir dores estomacais por erros nas suas conclusões a Gol.

Veja a tabela do Brasileirão 2018

Tomara que o Técnico Odair consiga alimentar os jogadores com muito foco tático, técnico e psicológico, para eles não sentir dores estomacais por erros nas suas conclusões a Gol.

Estas diferenciadas especiarias da querida Minas Gerais, tem que ser devoradas com vontade, paciência, garra, entrosamento, inteligência e principalmente Fome de Bola. Imagina o Colorado poder voltar deste confronto contra o Atlético Mineiro, Tri satisfeito por ter tido foco, disciplina dentro do campo e vencedor.

Estamos ali entre os cinco primeiros oscilando para cima e para baixo, e tentando não deixar fugir de nós uma possível posição melhor dentro do G4. Neste campeonato que está muito competitivo, temos que manter este desempenho sempre para mais, independente do adversário.

Leia outras postagens de Opinião

Somos tão grande como eles, mas futebol se vence dentro de campo jogando aquele FUTEBOL surpreendente com a BOLA REDONDA.

Que sabe desta vez o time do Internacional será maravilhoso e bem temperado, os jogadores terão uma harmonia de padrão de qualidade, como um churrasco Tri Gaúcho Tchê com muitas variedades de carnes, que até mesmo eu, não pude servir aos Amigos no meu último ANIVERSÁRIO em 2/8.

As nossa jogadas treinadas durante a última semana, precisam ter um controle balanceado e cheio de alternativas, para que tudo que foi ensaiado possa rolar. Vamos ficar aqui torcendo e que os jogadores juntamente com o nosso Esfomeado Saci, façam os nossos Golssssssss para vencer.

Dá-lhe Internacional!!!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo