Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio e Flamengo fazem segundo jogo da semana na Arena

Depois do jogo eletrizante promovido na quarta-feira, pela Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo se reencontram na noite deste sábado pelo Brasileirão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube

O Flamengo é líder da competição e deve entrar em campo com equipe mista. O Grêmio, atualmente na quinta colocação com 27 pontos, vai para o relvado com time reserva. Renato tem como foco a partida da próxima terça-feira, contra o Estudiantes, pela Libertadores. A equipe tricolor viaja no domingo para o país vizinho.

Maurício Barbiere escondeu o treino e não anunciou qual equipe deve ir para campo no sábado. A tendência é que uma equipe mista vá para campo, já que o clube carioca joga no meio de semana, contra o Cruzeiro, pela Libertadores.

O Conexão Grenal acompanha o jogo, através do Twitter, a partir das 18h 30.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Pepê; Hernane. Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo | Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuellar; Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Vitinho; Uribe. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem de Rafael Traci, com o auxílio de Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta.

Na História | Ao todo Grêmio e Flamengo duelaram em 105 jogos. O tricolor venceu 38 cotejos, foi derrotado em 21 e houve 36 empates. Os gaúchos marcaram 141 gols e sofreu 117 tentos.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.