Inter soma primeiro ponto na segunda fase do Brasileirão Sub-20

Inter soma primeiro ponto na segunda fase do Brasileirão Sub-20

22/08/2018 0 Por Redação

Atuando pelo Brasileirão Sub-20, o Inter acabou empatando com o Corinthians, na PUCRS, pelo placar de 3 a 3. Neste momento o Inter é lanterna do Grupo E com apenas 1 ponto na segunda fase da competição. As equipes voltam a se encontrar na próxima semana, em Barueri.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A primeira etapa foi repleta de equilíbrio, com as duas equipes atacando e criando chances de gol. O Colorado chegou a balançar as redes no início. Aos 7 minutos, Pedro Lucas escapou pela esquerda, finalizou e acertou o canto do goleiro. Contudo, a arbitragem, de forma equivocada, assinalou impedimento. Aos 20, o Corinthians teve a sua oportunidade após cobrança de falta, porém Miguel fez grande defesa e salvou o Inter. Aos 23, Bruno José recebeu na área e chutou com perigo sobre a meta. Aos 30, Caetano cruzou, Nathan cabeceou e Miguel segurou firme.

Leia todas as notícias do Inter

Nos 10 minutos finais, as equipes conseguiram movimentar o placar. Aos 37, Richard arrematou da meia esquerda e acertou o canto de Filipe, colocando o Inter em vantagem. Mas aos 39, Caetano cruzou da direita e Rael cabeceou, empatando a partida.

Confira todas as notícias das categorias de Base

O segundo tempo começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto, Nathan cruzou da direita e Fessin completou para as redes. O Celeiro de Ases não se abateu e no lance seguinte, Lucas Ramos serviu Pedro Lucas, que cabeceou e empatou. Aos 6, Fabricio Oya chutou e acertou a trave. No rebote, Rafinha bateu e Miguel espalmou para escanteio. Aos 11, Richard aproveitou uma sobra na grande área, arrematou e Ronald salvou em cima da linha. Até que aos 13, Bruno José fez grande jogada pela direita e chutou com categoria para colocar o Inter em vantagem de novo. Mas aos 17, Fessin recebeu na área e igualou tudo de novo.