Foto: Divulgação/ Inter
- Da arquibancada, Opinião

Já que Cantam que o Papai Colorado é o Maior, Vamos a Luta!

Mais uma vez teremos a oportunidade de fortalecer esta poesia melódica cantada em versos e prosas, por Experientes Papais e Novos torcedores Colorados.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Que os Nossos Jogadores Papais Colorados neste jogo dentro do Maracanã e contra outros Papais do Fluminense, possam comemorar outra vez jogando um grandioso futebol.

Tomara que os Papais Jogadores do Internacional, consigam nos presentear tremendamente com aquela treinada e sonhada atuação, para todos comemorar mais uma maravilhosa vitória fora de casa.

O time Colorado aos poucos foi atingindo um crescimento com um padrão de desempenho, que lhe deu a condição de chegar no G4, e ficar por ali rodada após rodada.

Leia todas as notícias do Inter

Creio que aos poucos todos os jogadores do Inter irão querer conquistar a liderança desta competitiva Série A, para ser mais respeitados dentro de campo e aqui nas redes sociais.

Este jogo contra o Tricolor Carioca será mais um, que o adversário jogará muito pressionado pela a sua nervosa torcida, e isto será um fator determinante para eles e para nós Colorados.

Caso esta pressão das cadeiras do Maracanã não tenha retorno dentro de campo nos primeiros 15 minutos de jogo, o desempenho dos jogadores do Fluminense poderá ficar prejudicado.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Este é o jogo para os escolhidos do Técnico Odair, mostrarem que realmente estão focados, entrosados, muito afim de jogo, não dando espaço e jogando muita bola para liquidar a partida em lances de ataques precisos pontuais.

Estamos quase atingindo o nosso objetivo de não sair mais do G4, por isto não podemos temer os nossos adversários, mas precisamos manter um GRANDIOSO PADRÃO DE VITÓRIAS.

Feliz Dia dos Pais!!!

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.