Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Internacional, Notícias

Em SC, Inter tenta assumir liderança isolada diante da Chapecoense

Nesta segunda-feira, 17, o Inter enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. O colorado busca quebrar o tabu de nunca vencer em Chapecó para se isolar na liderança da competição.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Guto Ferreira fechou os treinos do clube catarinense e fez mistério sobre o time que enfrenta o Inter. Ao que tudo indica, ele irá repetir a escalação que bateu o Atlético-PR. Além disso, a Chapecoense perdeu apenas um jogo em seus domínios, o que é uma motivação extra para a equipe.

Odair Hellmann treinou sua equipe pela última vez na manhã deste domingo. Rodrigo Dourado não irá atuar, por estar com lesão, e a dúvida é quem assume seu lugar. Gabriel Dias e Charles são os mais cotados. Outra indefinição é no ataque. Com Leandro Damião totalmente recuperado, o técnico ainda tem dúvidas entre ele e Jonatan Alvez.

O encontro entre Chapecoense e Inter está marcado para às 20h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 19h 45.

Ficha Técnica 

Chapecoense | Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Agustín Dolfo, Diego Torres, Márcio Araújo e Elicarlos; Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Inter | Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.  Técnico: Odair Hellmann.

Wagner do Nascimento Magalhães apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio de arbitragem é carioca.

Na história | Chape e Inter já se enfrentaram nove vezes, distribuídas entre quatro vitórias do colorado, três dos catarinenses e dois empates. O Inter marcou nove gols e sofreu sete.

Escrito por Edmilson Junior

20 anos, estudante de jornalismo. No Conexão Grenal desde 2017.
Leia outras publicações de Edmilson Junior

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.