Inter empata com o Santos pelo Brasileirão Sub-23

Inter empata com o Santos pelo Brasileirão Sub-23

11/09/2018 0 Por Redação

Na tarde da última segunda-feira, 10, o Inter empatou com o Santos pelo Brasileirão Sub-23. O cotejo, realizado no Beira-Rio, foi válido pela primeira rodada da segunda fase da competição nacional.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Santos começou melhor na partida e pressionou nos primeiros movimentos da etapa inicial. Apesar da maior posse de bola, a equipe palulista não conseguia levar perigo contra a meta colorada. A melhor oportunidade foi aos 32′, em finalização de Patrick, que parou no goleiro Keiller. Nos 10 minutos finais, o Inter cresceu e criou boas oportunidades de marcar. Aos 35′, Luis Felipe recebeu na grande área, chutou e John fez grande defesa, salvando os paulistas. Aos 43 minutos, Sarrafiore aproveitou uma sobra chutou com perigo sobre a meta.

Foto: Mariana Capra/ Inter
Foto: Mariana Capra/ Inter

O Inter voltou melhor na segunda etapa e quase abriu o placar aos 2 minutos, quando Brenner invadiu a área e chutou sobre o gol. Até que aos 17, Ramon cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Inter. Com a desvantagem no placar, os paulistas saíram mais para o ataque e o duelo ficou equilibrado. Aos 19, Nicolas Bernardo recebeu na área, bateu e Keiller fez grande defesa. O Inter respondeu aos 28. Jeferson Victor cruzou da esquerda e Bruno José cabeceou para fora. Porém aos 34, após cruzamento na área, Willian arrematou e empatou para o Santos.

A equipe colorada não se abateu com o gol e buscou a vantagem no placar nos minutos finais. Aos 40, Bruno José tocou para Jeferson Victor que mandou sobre a meta. Aos 42, Iago Barbosa lançou Bruno José, que entrou livre na área, chutou e John salvou o Santos.