Inter perde para o Vitória no último minuto pelo Brasileirão Sub-20

Inter perde para o Vitória no último minuto pelo Brasileirão Sub-20

14/09/2018 0 Por Thales Barreto

Em jogo realizado no Beira-Rio pelo Brasileirão Sub-20 o Inter foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1. O colorado saiu perdendo e chegou a empatar, mas acabou sendo derrotado por um gol no final da partida.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Já sem chances de classificação, o Inter volta aos gramados no dia 19, quarta-feira, às 15h, quando encontra o Palmeiras, fora de casa. O Inter é último colocado do Grupo E com apenas 1 ponto. Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Fluminense estão avançando para as semifinais.

Mesmo entrando em campo matematicamente eliminado do torneio, o Internacional lutou muito contra um adversário ainda na briga pela classificação à próxima fase. O Vitória abriu o placar com Elivélton, aos 9 minutos do primeiro tempo. O camisa 6 bateu falta na área, pela direita da intermediária, todo mundo subiu mas ninguém desviou, e a bola acabou morrendo no fundo das redes.

O empate veio no segundo tempo com o centroavante Pedro Lucas. Aos 15 minutos, o camisa 9 aproveitou cruzamento feito pela direita e bateu de primeira com o pé esquerdo. Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, Eron completou cruzamento de Luan e deu a vitória para o time de Salvador.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Inter