- Internacional, Notícias

Inter recebe o Flamengo em duelo no topo da tabela

Vice líder do campeonato, o Inter recebe, nesta quarta-feira, o Flamengo. O jogo é quente, já que o clube carioca ocupa a terceira posição e pode se complicar na briga pelo título em caso de derrota para o Inter. Por outro lado, o Inter pode ultrapassar o São Paulo se vencer o rival.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Nas duas últimas rodadas o Inter não conseguiu superar seus oponentes. Para o jogo desta quarta-feira o técnico colorado contará com o retorno de Rodrigo Moledo, ausente diante do Cruzeiro. Damião segue disputando posição com Jonatan Alvez pela camisa 9.

Pelo lado do Flamengo a situação é bem complicada. Depois de eliminar o Grêmio da Copa do Brasil, o rubro negro foi eliminado pelo Cruzeiro da Libertadores. No brasileirão o time que já liderou a disputa vem perdendo espaço, e na última rodada perdeu para o Ceará, no Maracanã.

Inter e Flamengo se encontram nesta quarta-feira, 05, às 21h 45. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 21h 30, através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, Patrick e William Pottker; Jonatan Alvez. Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo | Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro, Jean Lucas e Marlos Moreno; Vitinho. Técnico: Maurício Barbieri.

A arbitragem será comandada por Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer.

Na história | Inter e Flamengo se encontraram 95 vezes. A disputa é acirrada. Inter venceu 34 jogos e marcou 134 gols. O Flamengo saiu vencedor em 33 compromissos e marcou 122 tentos. Houve ainda 28 empates entre gaúchos e cariocas.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.