fbpx

Inter se despede do Brasileirão Sub-20 com empate

palmeiras-inter-sub_20_2018_leonardo-fister.jpg

Foto: Leonardo Fister/ Inter

O Inter não passou de um empate em 1 a 1 com o Palmeiras na noite de ontem pelo Brasileirão Sub-20. O colorado já estava eliminado da competição e apenas cumpria tabela. A equipe paulista avançou para as semifinais.

Apoie o Conexao Grenal. Entre para o nosso clube!

A equipe colorada dominou as ações ao longo da primeira etapa, com boa trocas de passes e uma marcação eficaz. O Palmeiras pouco ameaçou e quando chegou a meta alvirrubra, parou nas boas intervenções de Emerson Júnior. A superioridade do Inter foi recompensada aos 19 minutos. Weslei Uptmoor invadiu a área e tocou na saída do goleiro Anderson, abrindo o placar. Aos 30, o Celeiro de Ases quase ampliou quando Gabriel recebeu na área, chutou e acertou a trave.

Foto: Leonardo Fister/ Inter
Foto: Leonardo Fister/ Inter

Com o revés, os paulistas saíram mais para o jogo no segundo tempo. Contudo, foi o Inter que quase ampliou o marcador. Aos 10 minutos, Weslei Uptmoor serviu da Da Silva na área. O meia arrematou e o zagueiro palmeirense saiu em cima da linha. Mas aos 17, Patrick de Paula cobrou falta e empatou para o Palmeiras. Aos 37, o jogo foi interrompido devido a falta de luz. Após vinte minutos de interrupção, o duelo recomeçou, porém nenhum dos times voltou a balançar as redes.

Na segunda fase do Brasileirão Sub-20 o Inter somou 2 pontos em seis jogos, terminando na última colocação do Grupo E. Palmeiras, Vitória, Flamengo e Fluminense avançam para as semifinais da competição.

Com informações da assessoria de imprensa do Inter

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo