Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Da arquibancada, Opinião

O Saci Colorado precisará superar o Índio Condá

Os escalados do Técnico Odair, vão ter que se puxar mais uma vez, jogando muito bem, defendendo melhor ainda, e evidente que atacando com aquela precisão cirúrgica de um valente guerreiro, que veste uma Vitoriosa Camisa Alvi Rubro do Colorado.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso Clube.

Creio que os jogadores atuais do Internacional, conseguirão estancar esta lorota, quem sabe dizimar  esta derradeira mesmice de um tabu, de não conseguir vencer a Chapecoense, jogando dentro da simpática e bonita Arena do Índio Condá.

Já que estaremos em Santa Catarina, terra da banana e defendendo a nossa liderança, o Colorado precisa sem melindres, descascar a banana e socar a Chape sem tréguas, dentro da casa deles, e mandar virar esta página através da nossa corajosa vitória.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Chega deste papo de touca em pleno Campeonato Brasileiro, até mesmo porque estamos em outra época e quem perdeu um monte de vez no passado, com certeza não atrapalhará o nosso novo espírito vencedor em 2018.

O Internacional tem conseguido provar nesta competição,  que possui um grupo experiente, focado jogo a jogo e que está sabendo jogar fora de casa, com muita atenção, entrosamento, dedicação tática, até mesmo sem tanta qualidade técnica, nas conclusões a Gol.

Sabemos que estão conseguindo manter a dedicação e a solidariedade dentro do campo, porque se conhecem e correm até o fim do jogo em prol de todos.

Confira a tabela do Brasileirão 2018

Mais uma vez mesmo com uma eventual sofrência durante uma partida de futebol,  estaremos torcendo para ver logo os Gols da nossa grandiosa vitória, em terras não tão estranhas para nós Gaúchos Tchê.

Vamu que vamu jogadores Colorados, a conquista da liderança do Brasileirão, depende somente do desempenho de vocês, Amém.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.