Com a mente na Argentina, Grêmio enfrenta o América-MG pelo Brasileirão

Com a mente na Argentina, Grêmio enfrenta o América-MG pelo Brasileirão

19/10/2018 0 Por Thales Barreto

Neste sábado, 20, o Grêmio enfrenta o América MG, fora de casa, pela 30ª rodada do Brasileirão 2018. Após a derrota para o Palmeiras o tricolor gaúcho se afastou da ponta da tabela, e irá com reservas para o jogo deste final de semana.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A derrota para o Palmeiras, no último final de semana, deixou o Grêmio longe na briga pelo título do campeonato brasileiro. Entretanto o time gaúcho atua, na próxima terça-feira, pela semifinais da Libertadores. Focado no tetracampeonato continental, Renato colocará em campo um time reserva neste sábado.

Do outro lado o time do América busca se afastar mais do Z4. Atualmente o time treinado por Adilson Batista é 15º com 33 pontos, dois a mais que o primeiro time na zona da degola, o Ceará. Desde que assumiu o time, Batista não foi derrotado por nenhum integrante do G6.

Para esse confronto contra o Grêmio o treinador terá o retorno da sua dupla de volantes titular.Os desfalques ficam por conta de Lima e Norberto.

O jogo entre América Mineiro e Grêmio está marcado para as 16h. O Conexão Grenal acompanha o cotejo a partir das 15h 45 através do Twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

América-MG | João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho, Leandro Donizete, Ruy e Gérson Magrão; Luan. Técnico: Adílson Batista.

Grêmio | Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Michel, Jean Pyerre, Kaio, Douglas e Pepê; Thonny Anderson. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Na História | Grêmio e América-MG se enfrentaram 18 vezes. O clube gaúcho venceu 10 partidas e foi derrotado em 3. Houve ainda 5 empates. O Grêmio marcou 27 gols e sofreu 15.