fbpx

Inter empata com o Santos e confirma liderança do Grupo D no Brasileiro Sub-23

santosxinter_sub-23-leonardo_fister.jpg

Foto: Leonardo Fister/ Inter

O Inter ficou no 1 a 1 com o Santos, fora de casa, pela última rodada da segunda fase do brasileirão Sub-23. Já classificado para a próxima fase o clube gaúcho confirmou a liderança do Grupo D com 10 pontos em 6 jogos. O adversário da semifinal sairá do confronto entre São Paulo e Vitória, pela última rodada do Grupo C.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Precisando vencer para garantir a classificação para as semifinais, o Santos tomou a iniciativa no primeiro tempo e saiu mais para o jogo. O Colorado, por sua vez, se defendia e procurava explorar as transições ofensivas.

Contudo, as condições ruins do gramado dificultavam as trocas de passes de ambos os times. Assim, os 45 minutos iniciais foram de poucas chances de gols. O time paulista teve mais finalizações, mas parou nas boas intervenções de Keiller. A melhor chance do Inter foi nos acréscimos, em um arremate de Ramon que o goleiro John segurou.

O Inter voltou melhor na segunda etapa e quase abriu o placar logo no início. Ramon invadiu a área, cruzou e Netto finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 9 minutos, Pedro Lucas chutou cruzado e John fez grande defesa.

No lance seguinte, Sarrafiore arriscou de fora e John espalmou para escanteio. Aos 11, Richard recebeu na esquerda, arrematou e Kaique salvou em cima da linha. A partir da metade do segundo tempo, o Santos equilibrou as ações novamente. A equipe paulista tentou a sorte em arremates de longa distância, que pararam em boas defesas de Keiller.

O jogo se encaminhava para um empate sem gols até que aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Sabino cabeceou e marcou para o Santos. A equipe alvirrubra não se deu por vencida e foi recompensada no último lance da partida. Após cruzamento de Bruno José, o zagueiro santista colocou a mão na bola. Pênalti. Iago Barbosa cobrou e empatou o duelo.

Com informações da assessoria de imprensa doInter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo