Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Da arquibancada, Opinião

Bah Odair, que baita empate com o Lisca Tchê!

Será que está sendo muito mais difícil para o Colorado, tirar a diferença de cinco pontos do merecido líder Palmeiras? Ou conseguirá nas próximas rodadas evitar que o Flamengo, Grêmio e São Paulo, nos ultrapasse dentro do G4?

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O time não deslancha fora do Beira-Rio, e mesmo assim os adversários colaboram também com os seus desastrosos resultados. Este jogo contra o Ceará foi louco de ruim de se ver, porque mais uma vez não tivemos capacidade de matar o jogo.

Não quero acreditar que neste amigável confronto entre dois treinadores, ainda mais oriundos das categorias de base do Colorado, deveria terminar empatado.

Brincadeira a parte, creio que eles não ficaram tão felizes com este empate por um a um, já que deram somente um passo para frente. Para mim mais uma vez, ficou nítido, a incapacidade do nosso Internacional, de fazer o crime na casa do adversário.

Cada partida fora é um desespero mesmo saindo na frente, e quase levamos a virada já nos descontos. Quem diria o Rodrigo Dourado não conseguiu evitar o Gol de empate, mas salvou em cima da linha um Gol que poderia dar a vitória ao Ceará.

Confira a tabela do Brasileirão 2018

Nos dois momentos estava fazendo papel de zagueiro, e esta não é a sua principal função além de capitão e cabeça de área. A nossa zaga nos últimos quatro jogos, levou Gols tri bisonhos, e o ataque não tem conseguido compensar lá na frente.

Para quem falou por aí que o sistema defensivo começou a vazar muito mais, depois que o D’Alessandro entrou no time, pode vibrar. Até que demorou, mas levou o seu terceiro amarelo e vai ter que assistir de camarote, o próximo jogo.

O D’Alessandro não é problema, e sim as nossas dificuldades dentro do jogo, para voltar para casa vencedor.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.