Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Da arquibancada, Opinião

Colorados, ainda não terminou o campeonato!

Ainda faltam algumas partidas, derradeiros pontinhos, vitórias, empates e derrotas acontecerão, para definir o G4, G6, Z4, numa acirrada campanha pela vida dos clubes, e cada um cuidando da sua; que seja vencedor aquele que for merecedor de seu fardo – dentro do campo – e parabéns ao Campeão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Bahhhh… meus Amigos Colorados, depois desta nova derrota por um a zero para o Botafogo lá dentro do Engenhão, novamente foi sofrível assistir o péssimo desempenho do time escalado pelo prestigiado Professor Pardal Odair.

Tudo bem que a pelada foi num escaldante verão carioca, que tirou o fôlego dos boleiros, mas, mesmo assim pareciam que já estavam bem classificados no G4, de férias calçando chinelinhos, vestindo calção de banho dentro da Libertadores 2019.

Leia outras postagens Da Arquibancada

Até cheguei a pensar que os jogadores do Internacional estavam se divertindo num rechão, porque assisti pela TV uma nova dupla tri desafinada, Damião e Moledão jogando de centroavantes, como se fosse um jogo treino no campo suplementar ao lado do Guaíba.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Está ficando muito perigosa esta fase final do campeonato, já que os times que estão embolados, também querem a nossa vaga. É possível notar que os jogadores estão ficando muito mais ansiosos, nervosos, atrapalhados com a bola, perdendo até mesmo disputas fáceis que normalmente tirariam de letra.

Precisamos manter o foco dentro do campo, para acertar as jogadas que poderão gerar aqueles Gols da vitória para acalmar os ânimos, se não a vaga dentro do G4 também poderá escapar, e desta forma irmos todos para uma arriscada Pré Libertadores.

Acompanhe as últimas notícias do Inter

Confesso que já estava sonhando com muitas crônicas em 2019, enxergando o charmoso Gauchão, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e até o Mundial junto com o Colorado.

É complicado imaginar o que será possível conquistar no ano que vem. Sabemos que levantar taças, nos últimos anos, não foi o forte do nosso Internacional, mas, mesmo assim, a vida segue para que todos juntos, e misturados tentemos, mais uma vez, no ano que vem.

Ver o cenário do Beira- Rio, Tri lotado em quase todos os jogos, com torcedores felizes dentro e fora, por causa da sinergia maravilhosa que uma possível vitória poderá gerar, mostra que é possível ter os melhores jogadores colorados, realizando sempre a melhor partida de vossas vidas.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.