Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Da arquibancada, Opinião

Colorados, mais um jogo para malucos beleza!

O Odair precisa escalar seus loucos e contestados jogadores Colorados, para jogar dentro do hospício do Ceará, como se fosse o caldeirão vermelho e branco do Beira-Rio.

Apoie o Conexão Grenal. Entre no nosso clube.

Às vezes me pergunto porque existe aquela lorota, que um ex-jogador quase sempre guarda o seu GOL contra seu Ex-Time.

Também posso acrescentar que um Ex-Treinador tenta montar o seu novo time, muito mais focado, para jogar pela a sua história e sair aplaudido pela a sua nova torcida.

Muitos treinadores são especialistas em pegar um time babando nas últimas posições do campeonato, e transformar os seus jogadores em valentes e vitoriosos dentro do campo.

A explicação para isto chama-se, pulso, respeito, liderança, elenco comprometido, capacidade técnica e psicológica para dar a volta por cima.
Ex: Felipão – Palmeiras, Lisca – Ceará, Rogério Zimmerman – Brasil de Pelotas – Rogério Ceni – Fortaleza.

E aí todos provavelmente ficam querendo saber, porque o Internacional não consegue jogar como time grande fora de casa e sair vencedor do campo?

Para mim falta um pouco mais de elenco, coragem e muita lúcida loucura dentro do jogo. Jogadores Colorados, sejam loucos pelo o Internacional, pela a sua linda camisa, por sua enorme torcida.

Tomara que não falte para o calmo treinador Odair e seus escolhidos Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, D’Alessandro e Leandro Damião, um pouco mais de coragem, equilíbrio, loucura, astúcia, criatividade com a BOLA

A imposição tática em jogos como este contra o perigoso nordestino, cabra da peste Ceará do Doido Lisca, será fundamentalmente o tempo todo.

Caso o time Colorado não conseguir ver a cor da BOLA no primeiro tempo.
Vou ter que assumir a beira do gramado e trocar todos os jogadores, pelos os famosos abaixo: Nabonidus, Frederico, Vlad 3º, Mustafá 1º, Nadir Shah, Ivan, George 3º, Gian de Medici, Carlos 6º, Ibrahim e Raul Seixas.

Será vencedor deste endiabrado jogo, quem for o louco mais sábio e lúcido, até o apito final.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.