Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio enfrenta Flamengo esperando se aproximar do G3

O Grêmio enfrentará o Flamengo, às 21:45 horário de Brasília,  no Maracanã nesta quarta-feira (21) pela 36ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi que optou por treino fechado, contará com a volta do capitão Maicon, que estava se se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Além dele o lateral-direito Leonardo Gomes reforçará a equipe.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Do grupo que jogou contra a Chapecoense no último domingo, somente Geromel e Cícero não participaram do treino em campo nesta tarde. Eles ficaram realizando atividades apenas na academia. Marcelo Oliveira, Léo Moura, Michel e Cortez realizaram corridas, enquanto os demais jogadores participaram do rachão.

Com 62 pontos, o Grêmio está na quarta posição na tabela e pretende se manter no G4  para evitar passar pela etapa preliminar da Copa Libertadores. Já o Flamengo que está com 66 pontos, vem de uma vitória fora de casa sobre o Sport por 1 a 0, que rendeu a vice-liderança do Brasileirão e a possibilidade do título.

O Conexão Grenal acompanha Flamengo e Grêmio logo após a cobertura de Inter e Atlético-MG através do Twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel e Maicon; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo | César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

A Arbitragem é de Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Guilherme Dias Camilo.

Na história | Grêmio e Flamengo se enfrentaram 107 vezes. Houve 39 vitórias do time gaúcho, 32 vitórias do time carioca e 36 empates. O Grêmio marcou 143 gols e sofreu 118.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.