Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Internacional, Notícias

Inter recebe o Atlético-MG querendo retomar a vice liderança do Brasileirão

O Inter entra em campo nesta quarta-feira, 19h 30, buscando recuperar a segunda colocação do Brasileirão. O colorado recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, enquanto seu rival direto, o Flamengo, encara o Grêmio a partir das 21h 45.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para o cotejo desta quarta-feira, Odair Hellmann faz mistério sobre quem estará presente entre os 11 titulares. O certo é que Moledo e Wellington Silva, expulsos no domingo, estão fora de combate. A boa notícia fica na conta de Fabiano, liberado após cumprir suspensão.

Entre os objetivos que o Inter almeja nesta reta final de campeonato está a manutenção da invencibilidade atuando em seus domínios. O colorado é o único time que não perdeu diante de sua torcida.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Outro ponto válido para o torcedor colorado é que uma vitória, combinada com um empate do Flamengo, devolve a equipe gaúcha para a segunda colocação. Já a situação do Atlético-MG é bem mais ou menos.

O time não consegue mais superar o São Paulo, quinto colocado, por está a nove pontos do tricolor paulista. O foco agora é manter a sexta posição e se garantir na Libertadores de 2019.

O Conexão Grenal acompanha Inter e Atlético-MG a partir das 19h 15 através do Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Atlético-MG | Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani, Cazares e Luan; Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

A arbitragem será de Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo.

Na história | Inter e Atlético-MG se encontraram em 87 partidas. O colorado venceu 36, foi derrotado em 28 e houve ainda 23 empates. O clube gaúcho marcou 114 gols e sofreu 105.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.