- Da arquibancada, Opinião

O Colorado tem que tocar fogo no Bota!

Oh mano, sem esta de ficar triste na retaguarda. Tchê, ainda estamos bem na fita para continuar sonhando, que temos plenas condições de ver o Internacional vice-campeão do Brasileirão.

Só porque o jogo será contra a Botafogo lá no caldeirão do Rio de Janeiro, não está escrito nem nas estrelas, que o Colorado utilizará uma estratégia bem defensiva e covarde.

Nem creio que ambas as torcidas estão pensando que será mais um jogo jogado, com os times postados para primeiro não perder, e se for possível conseguir um empate etcetera e tal, estará de bom tamanho para todos.

Como sou apenas um divertido escritor, posso ficar alimentando e passar acreditar, que o Gol da Vitória do nosso Colorado, será num acidente de percurso dentro do Engenhão, e o time da arbitragem tente anular por pura sacanagem.

Pois é Colorados, quem mandou termos um time que bobeou demais dentro deste Brasileirão, deixando o time do Gaúcho Felipão, demonstrar dentro do campo com o seu Palmeiras, muito mais vontade de ser Campeão.

Eu não quero ficar criando falsas espectativas mas, como serei Colorado até o fim da minha feliz da vida, desejo que o Odair e os nossos jogadores consigam colocar a bola no chão, toquem fogo no bota, jogando um futebol bonito e vitorioso, que ainda não foi visto fora de casa.

Pra cima deles Internacional. Que os senhores jogadores, possam honrar esta camisa que já foi tão vitoriosa, e que está precisando ser mais respeitada por quem veste ela.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.