Foto: Divulgação/ Conexão Grenal
- De olho na base

Copa Ipiranga Sub-20 começa com boas apresentações da dupla grenal

Na última sexta-feira, 30, começou a Copa Ipiranga Sub-20. O primeiro cotejo foi entre Grêmio e Racing, no sábado o Inter enfrentou o Juventude. No domingo foi a vez do Grêmio encarar o Botafogo, já pela segunda rodada da competição.

Apoie o conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Realizando o jogo de abertura o Grêmio ficou no empate em 1 a 1 com o Racing. O cotejo foi equilibrado e o primeiro gol foi da equipe argentina, após pênalti marcado pela arbitragem, Cardozo bateu e marcou. O tricolor empatou o jogo no minuto seguinte com Da Silva, de cabeça.

A segunda partida envolvendo a dupla grenal aconteceu no sábado. O Inter encarou o Juventude e venceu pelo placar de 3 a 1. O centroavante colorado Brenner foi o nome do jogo com dois marcados. O terceiro gol colorado foi marcado por Netto. O Juventude descontou com Aires.

Foto: Divulgação/ FGF
Foto: Divulgação/ FGF

Enquanto os profissionais se despediam do Brasileirão vencendo o Corinthians, o time sub-20 do Grêmio goleava o Botafogo. Da Silva foi quem marcou o primeiro gol logo no começo do jogo de pênalti. O mesmo Da Silva ampliaria o marcador segundos depois chutando de fora da área.

Igor Cássio descontou para o time carioca, mas o Grêmio voltou a marcar com Jhonata Varela. O tricolor chegaria aos 4 a 1 com Tetê, ainda no primeiro tempo. Já na etapa final Jhonata Varela marcou mais uma vez. O placar final foi sacramentado por Luis Henrique.

Foto: Divulgação/ FGF
Foto: Divulgação/ FGF

O Inter folga na segunda rodada, voltando a atuar apenas na quarta-feira, 5, quando enfrenta o Fluminense. Já o Grêmio retorna aos gramados nesta terça-feira, contra o Peñarol.

Neste momento o tricolor lidera o Grupo A com 4 pontos em dois jogos. O Botafogo é o segundo colocado com 3 pontos. Na Chave D o Inter é segundo colocado com 3 pontos e um jogo. A segunda rodada do Grupo D acontece nesta segunda-feira. A classificação completa pode ser acompanhada no site da Federação Gaúcha de Futebol.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.