Foto: Divulgação/ Conexão Grenal
- De olho na base

Dupla se mantém no topo na Copa Ipiranga Sub-20

A dupla grenal teve resultados distintos na terceira rodada da Copa Ipiranga Sub-20. Enquanto o Grêmio precisou correr atrás para empatar com o Peñarol, o Inter goleou o Fluminense por 4 a 0.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

No dia 4, terça-feira, o Grêmio chegou a estar perdendo por 3 a 1 para o Peñarol, mas conseguiu buscar o resultado e acabou empatando em 3 a 3. Os gols do tricolor foram marcador pos Jhonata Robert, Tetê e Da Silva. O primeiro gol saiu logo aos 9′ de jogo, mas o empate e a virada veio antes do fim do primeiro tempo.

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Piñero e Rodriguez colocaram os uruguaios na frente. Embora o tricolor pressionasse na busca do empate, o Peñarol ampliou em contra-ataque, mais uma vez com Piñero. A reação gremista começou aos 37′. O empate aconteceu dois minutos mais tarde, aos 39′.

No dia seguinte, quarta-feira, o Inter entrou em campo contra o Fluminense. O colorado abriu o marcador logo aos 3′ com Bruno José. Mais tarde, ainda no primeiro tempo, Bruno José ampliou o placar após pase de Cazzetta. Na etapa final o colorado manteve o ritmo e fez o terceiro gol aos 6′, com Cesinha. Já nos acréscimos, foi a vez de Leandro Cordova deixou o seu e deus números finais ao jogo.

Foto: Divulgação/ FGF
Foto: Divulgação/ FGF

Neste momento o Grêmio ocupa a segunda colocação da Chave A com 5 pontos. O líder é o Botafogo com 6 pontos. O tricolor folga na quarta rodada e volta aos relvados no sábado, 8, contra o Santos. O Inter está na liderança da Chave D com 6 pontos e atua nesta sexta-feira, 7, contra o Defensor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.