Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
- Grêmio, Notícias

Grêmio enfrenta Corinthians para confirmar vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Neste domingo, 02, Grêmio e Corinthians duelam pela última rodada do Brasileirão. O confronto será na Arena do Grêmio e está marcado para às 17h.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Renato Portaluppi, que teve seu contrato renovado no meio da semana, terá dois desfalques. Jean Pyerre sentiu dores na panturrilha e não encara o alvinegro. Pedro Geromel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e nem participou do rachão. A tendência é que Marcelo Oliveira faça dupla de zaga com Kannemann.

Jair Ventura terá três desfalques. Emerson Sheik e Ralf estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Renê Junior está com lesão no joelho. Caso vença, o Corinthians pode se classificar para a Copa Sul-Americana.

O jogo está marcado para as 17h e o Conexão Grenal acompanha este cotejo e Grêmio e Corinthians a partir das 16h 30 através do Twitter.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor, Léo Moura, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Maicon); Ramiro, Cícero (Douglas) e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

Corinthians | Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Thiaguinho, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital; Romero. Técnico: Jair Ventura.

A arbitragem será de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer.

Na história Grêmio e Corinthians se enfrentaram 89 vezes. Houve 34 vitória do time gaúcho, 32 vitórias dos paulistas e 23 empates. O Grêmio marcou 114 gols e sofreu 96.

Escrito por Edmilson Junior

20 anos, estudante de jornalismo. No Conexão Grenal desde 2017.
Leia outras publicações de Edmilson Junior

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.