- De olho na base

Destino distintos para a dupla grenal na Copa Santiago

Nesta quinta-feira a dupla grenal entrou em campo pelas quartas de final da Copa Santiago. A sorte sorriu diferente para as equipes. O Inter acabou sendo eliminado, nos pênaltis, contra o Athlético Paranaense. Já o Grêmio superou o Danubio por 3 a 0 e confirmou a classificação para as semifinais.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Athletico Paranaense abriu o marcador com Rômulo Cardoso no primeiro tempo. O colorado conseguiu empatar na etapa final com tento de Tavares. O empate em 1 a 1 levou o jogo para os penais. Guilherme, Tavares e Jean Lucas converteram os penais para o colorado, mas Thális e Fernando perderam. Para os paranaenses apenas o arqueiro Paulo Filho desperdiçou. O resultado de 4 a 3 eliminou o Inter da competição.

No jogo das 19h o Grêmio encarou o Danubio. O destaque do jogo mais uma vez foi Elias, autor de 2 dos 3 gols da equipe gaúcha. Vanderson foi o outro atleta tricolor que balançou as redes. Com os tentos o atacante camisa 11 do Grêmio assumiu a artilharia da competição com 7 gols. Classificado para a semifinais o tricolor terá pela frente o Flamengo, nesta sexta-feira, às 21h.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.