Foto: Divulgação
- De olho na base

Dupla fecha participação na primeira fase da Copa São Paulo neste meio de semana

A dupla grenal encerra, neste meio de semana, a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O inter entra em campo hoje, às 16h, contra o Votuporanguense. O Grêmio enfrenta o Oeste, na quinta-feira, às 21h 30.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Neste momento o Inter é o líder do Grupo 11 com 6 pontos. Um empate garante a primeira colocação co clube gaúcho. O volante Zé Gabriel, capitão colorado projetou o duelo contra o time sede:

“Conseguimos duas boas vitórias nas primeiras rodadas e agora vamos encarar o time da casa. Por ser o time sede, pelo fator da torcida e por eles também brigarem pela liderança, acredito que deva ser um dos jogos mais complicados dessa primeira fase, então vamos fazer o que treinamos durante todo o período de preparação, para buscar mais uma vitória e conseguir o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo”, disse.

A situação do Grêmio é um pouco diferente. Ocupando a segunda colocação no grupo 21, com 4 pontos, precisa vencer o Oeste para ficar com o primeiro posto da chave. Um empate lhe garante na segunda colocação.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.