Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio
- Futebol Feminino

Dupla grenal anuncia novos comandantes em suas equipes femininas

A dupla grenal anunciou mudanças no comando técnico dos times femininos. Depois de o Inter ter anunciado a saída da treinadora Tatiele Silveira, ainda em Dezembro, o colorado confirmou a contratação de Maurício Salgado para o comando da equipe. O Grêmio trouxe de volta a treinadora Patrícia Gusmão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Inter anunciou uma reestruturação na comissão técnica da equipe feminina. O novo comandante será Maurício Salgado. Na última temporada ele estava comandando o Audax. Salgado também está a frente da seleção brasileira universitária de futebol feminino.

Foto: Divulgação/ Inter
Foto: Divulgação/ Inter

Depois de conquistar o Gauchão de 2018, o Grêmio anunciou o retorno de Patrícia Gusmão ao comando técnico da equipe. Patrícia esteve a frente do tricolor em 2017, ano em que a equipe gremista foi remontada e acabou ficando com o vice campeonato estadual.

Na temporada seguinte ela trabalhou como auxiliar técnica de Tatiele Silveira no Internacional. “Estou muito feliz de retornar ao Grêmio. Recebi propostas de outros clubes, mas não tive dúvidas quando soube do interesse da direção. Mais feliz ainda em ver o crescimento do departamento e muito confiante para montar uma equipe competitiva para disputar com chances reais todas as competições que participarmos em 2019”, declarou ao ser anunciada pelo Grêmio.

Em março a dupla grenal estreia no Brasileirão Feminino A2. O estadual será disputado apenas no segundo semestre.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.