- De olho na base

Dupla grenal tem jogos remarcados pela Copa Santiago

A rodada da última quarta-feira da Copa Santiago foi adiada para esta quinta devido as chuvas que atingiram a cidade do interior gaúcho. A competição começou no último domingo e se estende até o final do mês.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A intensa chuva que atingiu Santiago forçou os organizadores da 31ª Copa Santiago a adiarem os dois jogos que completariam a segunda rodada do Grupo B. As partidas entre Inter e Sport e Grêmio e Cruzeiro-MG foram remarcadas para esta quinta-feira, mantendo os horários dos embates.

Na primeira rodada o Grêmio superou o Figueirense e o Inter caiu diante do Liverpool – URU. As mudanças na tabela só foram possíveis devido a uma folga que havia no calendário da competição. A final do torneio pode ser reagendado para o dia 27 de janeiro.

Confira a nota divulgada pela organização.

A Comissão Organizadora, decidiu, tendo em vista o mau estado do gramado e preservar os atletas, transferir a rodada de hoje para amanhã, e assim consecutivamente as outras, acabando assim com a folga do dia 25 Jan, em caso de necessidade a final poderá ser dia 27 Jan. Obrigado pela compreensão.

Jogos desta quinta:
  • 19h 30 – Inter x Sport
  • 21h 30 – Grêmio x Cruzeiro – MG

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.