Foto: Leonardo Fister/ Inter
- De olho na base

Dupla grenal vence e avança na Copa São Paulo

A dupla grenal avançou para a próxima fase da Copa São Paulo. Na noite de sexta o Inter superou o Taquaritinga, nos pênaltis. Neste sábado o Grêmio derrotou o São Bernardo no tempo normal. A terceira fase da Copa começa já neste domingo.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Jogando na noite da sexta-feira, o Inter ficou no 0 a 0 com o Taquaritinga durante o tempo normal. Na cobrança das penalidades Juliano, Volnei, Heitor, Dudu, Cesinha, Erik e Marco Antônio converteram suas cobranças. Negueba acabou desperdiçando a sua cobrança acertando a trave do arqueiro colorado. Com o resultado de 7 a 6 o Inter avançou para enfrentar o Guarani, já neste domingo, às 15h.

Foto: Guilherme Rodrigues/ GR Press
Foto: Guilherme Rodrigues/ GR Press

O Grêmio entrou em campo na tarde do sábado e não teve dificuldades para superar o São Bernardo. O primeiro gol tricolor aconteceu já no final da primeira etapa, com Da Silva. O atleta tricolor ainda marcaria um segundo gol aos 11′ da etapa final. O último gol saiu aos 34′, com Rafinha cobrando falta. O Grêmio enfrenta o CSA na terceira fase da competição.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.