- De olho na base

Dupla vence último compromisso antes do grenal na Copa Santiago

A dupla grenal entrou em campo na noite do último sábado pela Copa Santiago. O Grêmio venceu o Liverpool – URU, por 3 a 1 e o Inter superou o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1. Na segunda-feira, às 21h 30, a dupla se encontra no primeiro clássico da temporada.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Abrindo a rodada noturna o Grêmio abriu 1 a 0 com Elias. O tricolor chegou a ceder o empate com gol de Ferreyra, mas reassumiu a dianteira do marcador com um segundo tento de Elias e fechou o placar com Diego Rosa.

No último cotejo do dia o Inter saiu na frente com gols de Lucas Mazetti e Vini. Chegou a sofrer um gol marcado por Presses para o time mineiro, mas dilatou o placar com tentos de Marcelo e Jean Lucas.

Com a vitória o Grêmio soma agora 7 pontos e lidera o Grupo B. O Inter é segundo colocado com 6 pontos. Nesta segunda -feira, 21, acontece o primeiro clássico da temporada. O jogo está marcado para o Alceu Carvalho, às 21h 30. O Conexão Grenal acompanhará o jogo através do Twitter.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.