fbpx

Resultados distintos marcam a estreia da dupla grenal na Copa Santiago

copa_santiago_2019.png

A dupla grenal entrou em campo pela primeira rodada da Copa Santiago na noite da última segunda-feira. O Grêmio derrotou o Figueirense pelo placar de 2 a 1, já o Inter foi vencido pelo Liverpool – URU pelo mesmo placar.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Grêmio abriu a participação da dupla entrando em campo às 19h 30. O primeiro gol do tricolor foi com Elias. Após o intervalo o time ampliou com Pagliarini. O time catarinense descontou com Juan, de pênalti. O jogo ainda ficou parado por cerca de 20′ por causa da forte chuva que caiu em Santiago e acabou derrubando a luz do Alceu Carvalho.

Na sequência o Inter entrou em campo e não fez uma boa apresentação. Em jogo duro o colorado acabou sendo derrotado por 2 a 1, os gols dos uruguaios foram feitos por Ferreyra e Vargas. O clube gaúcho descontou com Adriel, mas não teve forças para igualar o marcador.

Na próxima quarta-feira a dupla grenal volta aos gramados da Copa Santiago. O Inter enfrenta o Sport às 19h 30 e o Grêmio encara o Cruzeiro – MG às 21h 30. Neste momento a classificação do grupo B aponta o Sport em primeiro, seguido pelo Liverpool-URU e o Grêmio. Essas três equipes possuem três pontos, mas o clube nordestino tem melhor saldo. O Inter é o quarto colocado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo