- Grêmio, Notícias

Jael se emociona em despedida do Grêmio

Na manha desta sexta-feira o centroavante Jael concedeu uma entrevista coletiva e, já na primeira resposta, se emocionou ao falar que hoje tem respeito da torcida do Grêmio. O atacante está deixando o clube para atuar no Japão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para nosso clube.

Emocionado e descontraído. Foi assim que Jael concedeu a sua entrevista de despedida no Grêmio. Em determinado momento, devido a emoção, questionou por que tinha inventado conversar com os jornalistas.

Em uma das respostas Jael falou da superação com a camisa tricolor ao chegar questionado e ter conquistado o respeito de todos. Como o jogo mais memorável, relembrou a atuação diante do Barcelona de Guayaquil, em 2017, quando entrou vaiado pela torcida e saiu aplaudido.

Sobre Renato, Jael relembrou que o treinador já queria contar com ele em 2011, quando estava no Atlético Paranaense, entretanto Jael preferiu ir para o Flamengo. Confira a entrevista:

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.