Dupla grenal é eliminada da Copa do Brasil Sub-20

de-olho-na-base-2019.png

A dupla grenal está fora da semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O Grêmio foi eliminado pelo Palmeiras e o Inter caiu diante do Flamengo. Os jogos de volta aconteceram no último dia 17.

Mesmo fora de casa, o Flamengo venceu o Internacional novamente e ficou com a vaga. No Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Rubro-negro ampliou a vantagem conquistada no jogo de ida ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Rodrigo Carvalho fez de cabeça e abriu o marcador, 1 a 0.

No segundo tempo, os visitantes não deram chances de reação ao Colorado e marcaram o segundo da partida com Bill. Na reta final, o time gaúcho chegou a descontar com Leandro, mas já era tarde. Fim de jogo: 2 a 1.

Em Eldorado do Sul, o Palmeiras arrancou a classificação nos minutos finais. Em casa, no Airton Ferreira da Silva, o Grêmio abriu o placar ainda no primeiro tempo. Quando o duelo se encaminhava para a decisão nos pênaltis, o Verdão balançou as redes já nos acréscimos e avançou com o empate em 1 a 1, graças à vitória por 3 a 2 conquistada na ida.

Com informações da CBF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top