Colorados, não decepcionem as vossas Maravilhosas Mamães

opiniao-2019.jpg

Meus Amigos Colorados, como todos sabem mas desejo reforçar, que domingo em pleno Dia das Nossas Queridas,Abençoadas, Fortes, Guerreiras Mamães, mais uma vez o Internacional entrará em campo.

Tomara que os tantos Filhos das vossas Mães escalados pelo o Paizão Odair, façam logo e dever de casa, mostrando que o Papai ainda continuará sendo o Maior e Coisa Tal dentro do Beira-Rio, e que todos possam voltar para o abraço carinhoso da vossa verdadeira Mamãe.

O time precisará jogar muito futebol para tentar vencer o Cruzeiro-MG, e torceremos aqui de fora, para quem sabe dentro do campo os nossos jogadores possam encontrar rapidamente o fio condutor, e sair vencedor desta encardida peleia.

Agradeço a Deus por ser um abençoado e sonhador escritor e às vezes penso que é bem melhor fazer o básico, lançar a bola através de algumas felizes palavras escritas, ir dominando elas parágrafo por parágrafo e continuar tendo inspiração livremente.

A meta é chegar lá no fim da crônica feliz, por ter tido a consistência na defesa das letrinhas difíceis, dedilhando com paciência no meio do teclado, como se estivesse dentro de uma complicada partida de futebol.

Leia todas as notícias do Inter

Dentro do campo sempre vamos querer ver os atletas Colorados, defendendo muito melhor o nosso goleiro Lomba, para ele deixar de tomar uns gols estranhos por cima. Que os caras da linha possam tocar Tri bem a Bola, driblando os volantes adversários, arrancando em disparada para fazer aquele gol imaginário, e sair correndo para comemorar junto a galera.

Senhores jogadores Colorados, vocês precisam um dia ler o que escrevemos, e diante disto, saber que quem escreve sobre futebol, também pratica seus fundamentos didáticos, técnicos para deixar a bola fluir depois, junto de tantos comentaristas, sem precisar criar tantas discórdias.

Estou quase saindo do teclado e muito aliviado, pelo livre direito de escrever que tive, e desejando que contra o bom time do Cruzeiro, o Internacional seja maduro, e quem sabe, os escolhidos do Odair, tenham um pouco mais de cascudagem dentro da partida que se apresentará, em pleno dia das Nossas Mamães Coloradas, ou não.

Parabéns Mamães!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.