Grêmio busca no nordeste primeira vitória no Brasileirão

treino-gremio-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ainda sem vencer no Brasileirão e somando apenas 2 nos últimos 12 pontos disputados, o Grêmio vai até o nordeste enfrentar o Ceará, no Castelão, neste domingo. O jogo está agendado para às 19h.

Renato Portaluppi não contará com dois nomes importantes de seu time para o cotejo deste domingo. Luan e Maicon ficaram em Porto Alegre, Kannemann, suspenso e lesionado, está fora de combate. Ao que tudo indica, Michel voltará a compor a zaga com Geromel. Já Rômulo deverá atuar ao lado de Matheus Henrique. Thaciano pode ganhar posição no meio campo.

Veja a tabela do Brasileirão 2019

A fase do Ceará não é boa. O time perdeu o estadual para o Fortaleza e já foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Endersom Moreira assumiu o time após a saída de Lisca. Atualmente o time cearense é 15º colocado com uma vitória e três derrotas. No Castelão a equipe só venceu o CSA, na primeira rodada, por 4 a 0.

Ceará e Grêmio se enfrentam às 19h, na Arena Castelão. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 18h 45.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Ceará | Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.

Grêmio | Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem é de Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan de Oliveira e Ricardo Junior de Souza.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top