Grêmio busca primeira vitória no Brasileirão diante do Corinthians

treino-rgemio-2019-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Neste sábado, 11, o Grêmio enfrenta o Corinthians pela quarta rodada do brasileirão. O tricolor gaúcho ainda não venceu na competição e está na zona do rebaixamento com apenas 1 ponto ganho em três jogos.

Com a vaga nas oitavas da Libertadores garantida, o Grêmio começa agora a focar na disputa dos campeonatos nacionais. Neste sábado, 19h o tricolor vai até São Paulo encara o Corinthians. O time paulista liberou a atuação de Juninho Capixaba e ele pode ser a novidade no time titular ocupando o posto de Cortez, machucado. Outro nome que está fora de combate é Jean Pyerre. Thaciano pode ser a surpresa na escalação.

Confira a classificação do Brasileirão

O Corinthians vem de um empate diante do Vasco em partida realizada em Manaus. Como Carille usou uma equipe alternativa contra o clube carioca, deve mandar força máxima para cima do tricolor gaúcho.

Paulistas e gaúchos se encontram na Arena Corinthians nesta sábado, 11, às 19h. O Conexão Grenal acompanha o cotejo através do twitter, a partir das 18h 45.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Corinthians | Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Clayson, Mateus Vital e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Grêmio | Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano, Everton; André. 
Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, sendo auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.