Grêmio encara jogo com o Juventude como decisivo

treino-gremio-2019-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio enfrenta, nesta quarta-feira, as 21h 30, em Caxias do Sul, o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor investe neste jogo para reencontrar a boa fase, já que ainda não venceu no campeonato Brasileiro.

Renato terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Léo Gomes foi liberado para o nascimento de sua filha e está fora do jogo. Kannemann, Paulo Miranda, Cortez e Luan, segue fora do time. Maicon está liberado e deve atuar.

O problemático setor defensivo deve ser mantido com Michel atuando ao lado de Geromel. Não está descartada a utilização de Rodrigues ao lado de Geromel, deixando Michel no banco de reservas como opção.

Confira as notícias do Grêmio

O Juventude venceu cinco do últimos oito jogos. A última derrota foi justamente diante do Grêmio nas quartas de final do Gauchão. A principal dúvida de Marquinhos Santos está na escalação de Jataí ou de Christian.

Juventude e Grêmio jogam no Alfredo Jaconi, às 21h 30, desta quarta-feira. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 21h 15.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Ténica

Juventude | Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Jataí, Denner e Dalberto; Braian Rodríguez. Técnico: Marquinhos Santos.

Grêmio | Paulo Victor; Leo Moura, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Ricardo Marques Ribeiro, tendo como auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Sidmar Meurer.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top