Grêmio goleia o Fluminense e avança para as quartas do Brasileirão Feminino A2

gremio_fluminense-feminino-2019-4.jpg

Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio

A equipe feminina do Grêmio goleou o Fluminense por 5 a 0 na tarde deste sábado, 25, pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2. O adversário do tricolor sairá do jogo entre América Mineiro e Lusaca.

A primeira chance de gol do Grêmio aconteceu logo no começo da partida quando Karina sofreu falta dentro da área. Carlinha cobrou e acabou mandando pela linha de fundo. O Fluminense tinha volume, mas encarava a defesa do Grêmio bem colocada. A abertura do placar aconteceu após uma cobrança de escanteio. Bicê completou o cruzamento e jogou no barbante.

Leia todas as notícias do Futebol Feminino

Antes do fim da etapa inicial o tricolor ampliou o placar. Katrine superou a defesa do Fluminense e passou para a artilheira Karina completar para as redes. Lorena, arqueira gremista, precisou fazer uma grande defesa evitando o desconto da equipe carioca. Pelota tinha endereço certo no ângulo.

No segundo tempo o Grêmio sobrou em campo e ampliou a contagem. O terceiro gol saiu da cabeça da volante Tchula, que subiu mais que todas na área, aproveitando escanteio, e ampliando o marcador. A técnica Patrícia Gusmão realizou as três modificações no time. Andressinha, uma das adicionadas pela treinadora, marcou o quarto gol e deu a assistência para Karina, de letra, fechar o marcador.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top