Grêmio mantém 100% no Brasileirão Sub-17; Inter empata com o Corinthians

de-olho-na-base-2019.png

A dupla grenal voltou aos gramados pelo Brasileirão Sub-17 na última quarta-feira, 8. O Grêmio bateu o Vitória e manteve os 100% na competição. Já o Inter empatou com o Corinthians, fora de casa.

Apoie o Conexão Grenal.
Entre para o nosso clube!

Grêmio 2×1 Vitória

O jogo entre Grêmio e Vitória foi equilibrado nos minutos iniciais, com a equipe baiana bem postada defensivamente e o Grêmio tendo maior volume de jogo, entretanto faltava oportunidades claras de gol. O tricolor gaúcho foi crescendo no jogo e, aos 32′, Robert percebeu a entrada de Wesley e deu o passe preciso, no lado esquerdo da área. O chute firme venceu o arqueiro para abrir o marcador.

No segundo tempo, o panorama não se modificou. Aos 18 minutos, Pedro Lucas brigou com a defesa pela sobra de bola na entrada da área. A bola respingou para Diego Rosa que deu o passe para Léo Fenga. De frente para o goleiro, o atacante só bateu no canto esquerdo para ampliar. Já na reta final da partida, aos 43′, após cobrança de escanteio da esquerda, Erick desviou de cabeça para descontar. 2 a 1.

Corinthians 1×1 Inter

O começo do jogo entre Inter e Corinthians foi equilibrado, mas sem oportunidades de gol. A primeira chance foi convertida em gol. Aos 18′, Vidmar cobrou falta e acertou o ângulo do goleiro Davi. Golaço! Após o gol, o jogo ganhou mais intensidade e os dois times criaram oportunidades de balançar a rede, porém o placar não mudou até o intervalo.

Na etapa final, o Inter melhor e teve chances de ampliar o marcador. Aos 12′, Vinícius Mello invadiu a área, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo e não conseguiu finalizar. Aos 21, Vidmar recebeu passe, chutou e acertou a trave. O Corinthians respondeu com arremates perigosos, que pararam em boas defesas de Anthony. Entretanto, aos 43, Gabriel aproveitou cruzamento e empatou para o Corinthians.

Fique De Olho Na Base

Com os resultados o Grêmio lidera o Grupo B com 9 pontos. O próximo adversário do tricolor é o São Paulo, atual segundo colocado, em jogo que está agendado para a próxima terça-feira, 14. O Inter divide a quinta colocação com o Corinthians. Na próxima quarta-feira, 15, o colorado duela com o América Mineiro.

Com informações das assessorias de Grêmio e Inter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top