Grêmio segue sem vencer no Brasileirão e soma apenas 2 pontos em 12 disputados

corinthians_gremio-2019-4.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio ficou no 0 a 0 com o Corinthians pela quarta rodada do Brasileirão. Com o novo empate o tricolor soma agora apenas 2 pontos em 12 disputados. O próximo compromisso gremista é no final de semana quando vai até o nordeste enfrentar o Ceará no Castelão.

Apoie o Conexão Grenal.
Entre para o nosso clube!

A primeira finalização perigosa aconteceu apenas aos 35′ quando Boselli completou cruzamento de Clayson e Paulo Victor fez grande defesa. O Grêmio criou uma chance de perigo aos 42′, quando Luan cobrou falta e acertou a trave de Cássio. Antes do intervalo, a arbitragem assinalou um pênalti para o Grêmio, mas o VAR acabou apontando que não houve a penalidade e o jogo foi retomado com bola ao chão.

Leia as últimas notícias do Grêmio

Na volta para etapa final o técnico Fábio Carille sacou Boselli para a entrada de Vagner Love. A alteração surtiu efeito e nos dois primeiros minutos o Corinthians pressionou e exigiu boas intervenções de Paulo Victor. Luan chegou a arriscar da entrada da área aos 7′, mas a finalização acabou sendo defendida por Cássio.

Renato fez a primeira alteração aos 15′, quando sacou Montoya e colocou Thaciano. Carille retirou Ramiro e colocou Júnior Urso aos 23′. Faltavam jogadas de perigo contra a meta dos arqueiros. Vizeu entrou no Grêmio aos 33, ocupando vaga de André. A última modificação gremista foi a saída de Luan para entrada de Pepê.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

O empate deixa o Grêmio na 16ª colocação com 2 pontos, sendo que as três últimas equipes ainda jogam nesta rodada. O Corinthians é nono colocado com 5 pontos. Na próxima rodada o Grêmio enfrenta o Ceará, no Castelão, enquanto o Corinthians duela com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top