Grêmio vence o Fluminense e larga em vantagem no Brasileirão Feminino

fluminense-gremio-feminino.jpg

Foto: Milson Santana / Fluminense FC

A equipe feminina do Grêmio foi até o Rio de Janeiro e venceu o Fluminense por 1 a 0. A partida foi válida pelas oitavas de final da competição. O jogo de volta acontece no próximo dia 25, no Vieirão, em Gravataí.

A partida teve cerca de 10 minutos de atraso até que a ambulância chegasse no local. O início de jogo foi marcado pelo domínio das Gaúchas, que buscavam chegar ao ataque das adversárias, mas encontrando dificuldade na velocidade da bola, em função da água no gramado. Aos 28′ saiu o gol, com Carlinha fazendo bela jogada pelo lado direito, lançando para Karina que cruzou, dentro da área, para Gabizinha empurrar para o fundo das redes. O Fluminense até chegou a levar perigo na meta defendida por Lorena no fim do primeiro tempo, mas sem sucesso.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, a equipe da casa chegou com perigo com a atacante Dani Batista, que ingressou na área, passando pelas marcadoras, mas Beta tirou de cima da linha. A técnica Patrícia Gusmão realizou as três modificações no time, com Vitória Canuto no lugar de Carlinha, Juju entrando no lugar da Hadri e, por fim, a estreante da tarde Thayla, substituindo Jissele. Aos 27’, a goleira Lorena ainda fez grande defesa, enquanto o Tricolor buscava manter o resultado, que dava vantagem para o jogo de volta. Ao fim, após confusão, Thayla, do Grêmio, e Andressa, do Fluminense, foram expulsas.

Veja como foi o jogo:

Com informações da assessoria do Grêmio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top