Inter bate o América-MG pelo Brasileirão Sub-17

inter-america_mg_brasileirao-sub17-2019.jpg

Foto: Mariana Capra/ Inter

A equipe sub-17 do Inter venceu o América-MG por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira pelo Brasileirão da categoria. O jogo foi válido pela quinta rodada da competição. Na próxima terça-feira, 21, o colorado enfrenta o Flamengo, fora de casa. Os gols do jogo foram marcados por Lucas Leal, para o América e por Tavares, Praxedes e Vidmar, para o Inter.

Apoie o Conexão Grenal.
Entre para o nosso clube!

O colorado levou um susto no início da partida. Aos 6′ Lucas Leal abriu o placar para o América-MG. O Inter não se abateu e foi pra cima e conseguiu empatar com Tavares finalizando no canto do adversário. Com 19′, Tavares invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para Praxedes virar o marcador.

Na segunda etapa, os mineiros tentaram ameaçar a meta gaúcha em busca do empate. Aos 11′, Matheus avançou pela direita, chutou e Lucas Flores defendeu. O Colorado logo retomou o controle da partida e aos 22′, Praxedes lançou Tavares, que entrou livre, mas Bruno saiu bem de gol e salvou o América. Até que aos 31′, Matias arrancou pela esquerda e serviu Vidmar, que tocou na saída do goleiro, anotando o terceiro.

Com informações da assessoria de imprensa do Inter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top